Cinco pessoas ficam feridas em acidentes na Grande João Pessoa; dois óbitos registrados
Entre as vítimas, estão duas mulheres e três homens, socorridos pelo Samu e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros
Cinco pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito registrados nas últimas horas em João Pessoa e na região metropolitana. As informações são do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que divulgou um boletim atualizado na manhã desta quarta-feira (1º de janeiro). Entre as vítimas, estão duas mulheres e três homens, socorridos pelo Samu e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
Acidentes registrados
• Pitimbu: Dois ocupantes de um automóvel ficaram feridos em um acidente no município.
• Uma mulher de 25 anos foi socorrida pelo Samu e passou por procedimentos médicos de emergência. Ela segue em observação pelas equipes de Cirurgia Geral, Neurocirurgia e Ortopedia, com quadro estável.
• Um homem de 28 anos, também socorrido pelo Samu, está sob cuidados da Ortopedia e apresenta quadro estável.
• BR-101: Um acidente envolvendo um automóvel deixou uma pessoa ferida.
• Um homem de 21 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Após atendimento médico, ele permanece em observação pelas equipes de Cirurgia Geral, Neurocirurgia e Ortopedia, com quadro estável.
• Valentina Figueiredo (João Pessoa): Um casal ficou ferido em um acidente de moto no bairro.
• Um homem de 28 anos foi socorrido pelo Samu e recebeu atendimento emergencial. Ele está sob cuidados da Ortopedia e apresenta quadro estável.
• Uma mulher de 41 anos, também atendida pelo Samu, passou por procedimentos médicos e permanece em observação pelas equipes de Cirurgia Geral e Ortopedia, com quadro estável.
As vítimas seguem recebendo atendimento no Trauma de João Pessoa, referência em casos de urgência e emergência na Paraíba.
Óbitos registrados
Além dos feridos outros dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram duas pessoas mortas. Por volta das 3h da manhã uma jovem identificada como Nayara Giovanna morreu na principal avenida do bairro dos Bancários. Já na manhã dessa quarta-feira (1), um jovem identificado como Adauto Bruno, de 25 anos, perdeu a vida após colidir a moto que estava pilotando contra uma lixeira. Este segundo caso aconteceu na rua do Rio, bairro Cruz Das Armas.