TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
mandacaru

Jovem foi morta a tiros 30 dias após companheiro ser assassinado em João Pessoa

De acordo com informações preliminares, o casal teria uma criança de cerca de quatro anos

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem assassinada em mandacaru joao pessoa
Jovem foi morta a tiros 30 dias após companheiro ser assassinado em João Pessoa

Uma jovem de 18 anos, identificada como Mikaele da Silva Albuquerque, foi assassinada na madrugada deste domingo (29), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime ocorreu quase um mês após o companheiro da vítima, José Felipe Alves do Nascimento, de 20 anos, ter sido morto em uma ação com características semelhantes, reforçando a suspeita de ligação entre os dois homicídios.

Mikaele, que residia no Bairro dos Ipês, foi atingida por tiros efetuados por dois homens que chegaram em uma moto em um local onde acontecia uma celebração religiosa. Testemunhas relataram que os criminosos agiram de forma rápida e direcionada.

Durante o ataque, uma segunda mulher, de 44 anos, também foi atingida. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico, a mulher recebeu alta após período de observação.

O namorado de Mikaele, José Felipe, havia sido morto no dia 28 de novembro enquanto trabalhava em um lava-jato no Bairro dos Ipês. Dois homens armados, também em uma moto, invadiram o local e dispararam contra ele.

A Polícia Civil da Paraíba investiga os casos para determinar se os crimes estão interligados. As características das execuções e a proximidade temporal entre os homicídios levantam essa possibilidade. A motivação do assassinato de Mikaele ainda não foi confirmada pelas autoridades.

O caso segue sob apuração e a polícia pede que informações que possam ajudar na elucidação sejam repassadas através do Disque-Denúncia 197, com garantia de sigilo.



Relacionadas