PRF flagra veículo adulterado e motorista embriagado na véspera de Natal
Casos foram registrados em São Mamede e Patos
Dois casos distintos marcaram as fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba durante a véspera de Natal, 24 de dezembro. Em São Mamede, um carro com indícios de adulteração foi identificado como roubado. Já em Patos, um idoso foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool.
O primeiro episódio aconteceu por volta das 2h40, na BR-230, em São Mamede, quando um Chevrolet Onix foi parado em frente à unidade operacional da PRF. A vistoria apontou sinais de adulteração no veículo, que havia sido roubado em Recife-PE no início do mês. O motorista, de 56 anos, alegou ter comprado o carro em João Pessoa. Ele foi encaminhado à delegacia em Patos, onde poderá responder por receptação e adulteração de veículo.
No fim da tarde, às 16h44, a fiscalização da PRF na BR-361, em Patos, identificou um motorista de 70 anos dirigindo embriagado. O resultado do teste do bafômetro foi de 0,46 mg de álcool por litro de ar, acima do limite permitido. O idoso também foi levado à delegacia e pode responder por crime de trânsito.