Polícia Civil prende mulher acusada de planejar homicídio na Paraíba
Após coleta de provas e diligências, os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante da acusada
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE/NHPP) da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou nesta terça-feira (23) a prisão em flagrante de uma mulher acusada de ser a mandante de um homicídio ocorrido na região de Campina Grande, Agreste paraibano.
A operação foi deflagrada após o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informar o encontro de um cadáver com sinais evidentes de violência. Imediatamente, agentes da Polícia Civil, em parceria com o Instituto de Polícia Científica (IPC), isolaram a área para dar início às investigações.
De acordo com os levantamentos iniciais, a vítima foi atraída para uma emboscada planejada pela suspeita. O crime teria contado com a participação de um menor de idade, apontado como executor e subordinado às ordens da mulher, conhecida por atuar em atividades criminosas na região.
Após coleta de provas e diligências, os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante da acusada. Ela foi encaminhada para a Cidade da Polícia, em Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguarda a realização da audiência de custódia.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e identificar possíveis envolvidos.