TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Mais um

Segundo caso de homicídio é registrado nesta segunda (23), em Bayeux

Vítima estava em liberdade condicional por tentativa de homicídio

Por Redação T5 Publicado em
Homicidio imaculada
Polícia Civil irá investigar o caso (Foto: Reprodução/ TV Tambaú)

Um homem identificado como Gabriel foi morto a tiros por volta das 5h desta segunda-feira (23), na Rua Flávio Maroja, no Bairro do Sesi, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em poucas horas, após outro crime no bairro da Imaculada.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, Gabriel havia cumprido seis anos de prisão após ser condenado por uma tentativa de homicídio envolvendo sua ex-esposa. O caso ocorreu há seis anos, quando Gabriel atacou a mulher com um estilete na delegacia, após descobrir uma traição. O crime foi registrado na época, e ele estava atualmente em liberdade condicional.

Nesta manhã, Gabriel foi abordado por um homem trajando apenas bermuda, que efetuou vários disparos e fugiu. A polícia não descarta a possibilidade de que a execução tenha relação com o crime anterior, mas a motivação exata será investigada pela Delegacia de Homicídios de Bayeux.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas ao local, e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia no corpo. A investigação segue em andamento para identificar o autor do homicídio e esclarecer os fatos.



Relacionadas