TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
seridó

Casal paraibano morre em acidente de moto no Rio Grande do Norte

Com o impacto, o casal foi arremessado a cerca de 20 metros de distância, e a motocicleta pegou fogo

Por Carlos Rocha Publicado em
Casal paraibano morre em acidente de carro no Rio Grande do Norte
Casal paraibano morre em acidente de carro no Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na manhã deste sábado (21), um grave acidente na rodovia RN-288, próximo à entrada da cidade de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte, resultou na morte da professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, de 63 anos, e de seu esposo, João Bosco Moura, de 65 anos.

O casal estava em uma motocicleta, que seguia no sentido São José do Seridó, quando colidiu violentamente com um carro que trafegava na direção de Cruzeta. Com o impacto, o casal foi arremessado a cerca de 20 metros de distância, e a motocicleta pegou fogo.

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para necropsia, procedimento que ajudará nas investigações do acidente.

De acordo com Suiane Oliveira, filha de Maria de Fátima, a professora, conhecida carinhosamente como Fatinha, residia atualmente em Passa e Fica, mas no momento do acidente o casal estava a caminho de Cajazeiras, na Paraíba. Fatinha foi uma figura marcante na educação pública de Cajazeiras e Bom Jesus, onde lecionou por muitos anos.

A morte de Fatinha gerou comoção nas redes sociais, onde ex-alunos e colegas de trabalho lamentaram a tragédia e destacaram sua personalidade alegre e cativante.

O velório de Maria de Fátima ocorreu no Memorial São Sebastião, em Cajazeiras, e o sepultamento foi realizado na manhã deste domingo (22) no Cemitério Nossa Aparecida, na mesma cidade. Já João Bosco será sepultado no cemitério de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte.



Relacionadas