Casal paraibano morre em acidente de moto no Rio Grande do Norte
Com o impacto, o casal foi arremessado a cerca de 20 metros de distância, e a motocicleta pegou fogo
Na manhã deste sábado (21), um grave acidente na rodovia RN-288, próximo à entrada da cidade de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte, resultou na morte da professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, de 63 anos, e de seu esposo, João Bosco Moura, de 65 anos.
O casal estava em uma motocicleta, que seguia no sentido São José do Seridó, quando colidiu violentamente com um carro que trafegava na direção de Cruzeta. Com o impacto, o casal foi arremessado a cerca de 20 metros de distância, e a motocicleta pegou fogo.
O motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para necropsia, procedimento que ajudará nas investigações do acidente.
De acordo com Suiane Oliveira, filha de Maria de Fátima, a professora, conhecida carinhosamente como Fatinha, residia atualmente em Passa e Fica, mas no momento do acidente o casal estava a caminho de Cajazeiras, na Paraíba. Fatinha foi uma figura marcante na educação pública de Cajazeiras e Bom Jesus, onde lecionou por muitos anos.
A morte de Fatinha gerou comoção nas redes sociais, onde ex-alunos e colegas de trabalho lamentaram a tragédia e destacaram sua personalidade alegre e cativante.
O velório de Maria de Fátima ocorreu no Memorial São Sebastião, em Cajazeiras, e o sepultamento foi realizado na manhã deste domingo (22) no Cemitério Nossa Aparecida, na mesma cidade. Já João Bosco será sepultado no cemitério de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte.