TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Cabo Branco

Motorista de aplicativo é agredido após recusar corrida na orla de João Pessoa

Os policiais militares abordaram o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e teve uma postura hostil ao ser questionado

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso homem suspeito de matar mulher a facadas em JP
Motorista de aplicativo é agredido após recusar corrida na orla de João Pessoa (Foto: Secom-PB/Reprodução)

Um motorista de aplicativo foi agredido na noite desta segunda-feira (16), na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, após se recusar a transportar um passageiro. Segundo o relato da vítima, o passageiro estava molhado e sujo, e o condutor informou que, nessas condições, não poderia realizar a corrida.

A recusa gerou um conflito. O passageiro teria batido com força as portas do carro e, em seguida, agredido o motorista. Durante a confusão, outros motoristas que estavam próximos tentaram intervir, e uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na região chegou rapidamente ao local.

De acordo com o motorista, ele tentou conversar com o passageiro para evitar maiores problemas, mas acabou sendo atacado fisicamente. "Ele veio para cima de mim e me agrediu, e eu precisei me defender. Foi aí que as pessoas que estavam na orla ajudaram a separar", relatou.

Os policiais militares abordaram o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e teve uma postura hostil ao ser questionado. "Ele resistiu à abordagem e precisou ser contido com o uso da força", informou o aspirante da PM responsável pela ocorrência.

Após ser imobilizado, o homem foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado por agressão e desacato. Segundo testemunhas, o passageiro estava acompanhado de duas jovens, mas não há indícios de que elas tenham participado da confusão.

A vítima, que atua há sete anos como motorista de aplicativo, disse que nunca havia passado por uma situação como essa. "Foi algo muito difícil. Eu só queria trabalhar, mas essa confusão toda aconteceu", desabafou.

O caso agora será investigado pela autoridade policial de plantão, e o suspeito permanece detido à disposição da Justiça.



Relacionadas