Suspeitos de matar homem em Campina Grande são presos na Baía da Traição
Crime foi registrado na madrugada do domingo
Uma ação conjunta da resultou, na manhã desta segunda-feira (16), na prisão dos três suspeitos do homicídio de Tiago Rosa da Silva, de 32 anos, que foi assassinado a tiros na madrugada do domingo (15), no bairro Monte Castelo, em Campina Grande, na Paraíba. O crime ocorreu próximo ao Açude Velho, onde a vítima estava em uma festa. Durante o evento, Tiago se envolveu em uma discussão com dois indivíduos que, após o episódio, o seguiram em uma moto.
Ação foi realizada após trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL), da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)
As prisões foram realizadas na cidade de Baía da Traição, na Paraíba, após horas ininterruptas de diligências. As equipes envolvidas na operação já retornaram à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.
Durante a operação, foi apreendida a motocicleta usada no crime, que foi um dos elementos-chave na identificação dos suspeitos. Além disso, uma mulher foi presa na mesma operação por posse de munições. Apesar de não ter participado diretamente do homicídio, ela mantém ligação com um dos envolvidos no caso.