Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Cruz do Espírito Santo, na PB
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era agricultor e foi sequestrada na noite do domingo (8)
O corpo de um homem, identificado como Givanildo dos Santos da Silva, de 34 anos, foi encontrado com marcas de tiros na tarde desta segunda-feira (9) em uma mata próxima ao Rio Mumbaba, na PB-030, entre os municípios de Cruz do Espírito Santo e Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era agricultor e foi sequestrada na noite do domingo (8) enquanto estava em um bar. Testemunhas relataram que Givanildo estava tomando um refrigerante quando dois homens armados anunciaram um assalto. Após o roubo, ele foi levado pelos suspeitos e, horas depois, encontrado morto com 15 perfurações de arma de fogo.
A esposa da vítima, que reconheceu o corpo, afirmou que Givanildo era trabalhador, sem envolvimento em crimes. A perícia criminal, realizada no local, constatou que o corpo já apresentava sinais de decomposição e faunas cadavéricas, indicando que o assassinato ocorreu horas antes do achado. Elementos balísticos não foram localizados na área devido à movimentação de populares.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita, que trabalha para identificar os suspeitos e a motivação do crime. A polícia também busca esclarecer as circunstâncias do assalto e os motivos que levaram ao homicídio.
A população pode colaborar com informações por meio do Disque-Denúncia 197. O serviço é sigiloso e gratuito.