Dupla que tentou rastrear celular é baleada no bairro São José, em João Pessoa
O veículo em que estavam foi atingido por disparos, e ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Dois jovens de 22 anos foram baleados na noite desta segunda-feira (2) ao tentarem rastrear um celular roubado no bairro São José, em João Pessoa. De acordo com informações preliminares, as vítimas vieram de cidades do litoral norte e estavam na capital para negociar a venda de um veículo quando sofreram o roubo.
Os jovens tiveram seus celulares roubados em um assalto próximo ao shopping no bairro Altiplano. Após o crime, decidiram rastrear um dos aparelhos, cuja localização indicava o bairro São José. Sem acionar a Polícia Militar, eles foram ao local por conta própria, onde foram atacados a tiros por criminosos.
O veículo em que estavam foi atingido por disparos, e ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo o diretor do hospital, um dos jovens foi atingido no cotovelo esquerdo e não sofreu lesões graves, com previsão de alta ainda na noite desta segunda. O outro jovem sofreu ferimentos mais sérios, com o projétil atravessando o tórax e se alojando no pescoço, mas está fora de perigo.
A Polícia Militar reforça a orientação para que a população não tente rastrear objetos roubados por conta própria, recomendando sempre acionar o 190 para evitar riscos. O caso segue sob investigação, e equipes policiais estão no bairro São José para apurar a ocorrência e identificar os responsáveis.