Criança de dois anos vítima de agressão segue estável no Trauma
Após agressão cometida pela tia, a criança recebeu atendimento emergencial e permanece sob observação médica
Uma criança de dois anos que foi agredida na noite de sexta-feira (29), em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, encontra-se com o quadro clínico estável. De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (1º), o menino passou por procedimentos médicos de emergência no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde segue em observação pediátrica.
A agressão ocorreu enquanto o menino estava sob os cuidados de sua tia, que foi presa em flagrante por lesão corporal grave. Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava com sinais de embriaguez no momento da prisão e foi levada à Delegacia de Alhandra.
O delegado Filipe Paiva confirmou que a mulher foi indiciada e sua prisão preventiva foi decretada, com ela respondendo ao processo detida.
A violência foi descoberta quando a avó da criança chegou à residência, após ser chamada por um tio que a alertou sobre os gritos vindos de dentro da casa. Ao encontrar o menino ferido, a avó acionou os serviços médicos, e a criança foi imediatamente levada ao Hospital de Pedras de Fogo, antes de ser transferida para o Hospital de Trauma.
No hospital, a criança foi atendida e, de acordo com o delegado, a própria vítima relatou que quem a havia agredido foi sua tia.