Mototaxista é morto a tiros em frente à casa de amigo na Paraíba
Caso aconteceu no Conjunto dos Sapateiros, zona sul da cidade de Patos
Na manhã desta quinta-feira (28), o município de Patos, no Sertão da Paraíba, registrou o 25º homicídio do ano. A vítima, identificada como Valdemir Aires Feitosa, de 46 anos, conhecido popularmente como Mimi, foi assassinada a tiros em frente à casa de um amigo, no Conjunto dos Sapateiros, zona sul da cidade.
De acordo com testemunhas, Valdemir havia saído cedo de casa para conversar com o amigo, com quem compartilhava o cuidado de aves, quando o amigo entrou em sua residência para resolver uma questão. Foi nesse momento que dois homens chegaram ao local e dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu ainda no local. O SAMU foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Informações preliminares indicam que Valdemir não possuía passagens pela polícia e era um homem trabalhador, com experiência em diversas atividades, incluindo mototaxista, sapateiro e segurança.
A polícia investiga a possível relação do homicídio com seu trabalho como segurança em festas, o que pode ter gerado alguma desavença. No entanto, até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime segue desconhecida.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos e prender os responsáveis pelo assassinato.