TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
nesta quinta-feira (28)

MPT debate financiamento sindical e atos antissindicais em Campina Grande

O encontro é aberto ao público, e as inscrições podem ser feitas online

Por Carlos Rocha Publicado em
Ministério Público já recebeu 60 denúncias de assédio eleitoral na Paraíba
MPT debate financiamento sindical e atos antissindicais em Campina Grande (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) realizará, nesta quinta-feira (28), às 9h30, o evento ‘Atos antissindicais e financiamento sindical’, no auditório do MPT em Campina Grande. O encontro é aberto ao público, e as inscrições podem ser feitas online pelo link https://forms.gle/DvmzS7e66wuZKsUB9.

O evento, organizado pela Coordenação Regional da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (Conalis/MPT), faz parte do projeto ‘Liberdade Sindical Sob a Ótica dos Atos Antissindicais’, que busca aprimorar a atuação do MPT no combate a práticas que violam direitos sindicais.

Programação

A palestra será conduzida pelo procurador do Trabalho, Paulo Germano Costa de Arruda, e terá como debatedor o advogado Humberto Bezerra Cavalcanti, membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PB. O procurador Marcos Antonio Ferreira Almeida será o mediador do debate.

Entre os participantes confirmados estão o superintendente Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba, Paulo Marcelo de Lima, e o presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB), Liberalino Ferreira de Lucena.

O evento é direcionado a trabalhadores rurais, entidades sindicais, associações e pessoas interessadas no tema.



Relacionadas