TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Operação Conatus

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Barra de Santa Rosa

Autoridades continuam as buscas pelo segundo suspeito, Monge, que ainda está foragido

Por Redação T5 Publicado em
O investigado era um dos alvos da Operação Êxodo, deflagrada em Solânea no dia 12 deste mês
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Barra de Santa Rosa (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem identificado como Jean foi preso na manhã desta terça-feira (26) durante a Operação Conatus, deflagrada pela polícia na cidade de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba. A ação cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de julho deste ano.

Na ocasião, Jean e outro suspeito, conhecido como Monge, teriam invadido uma escola onde acontecia uma convenção partidária e efetuado disparos contra um homem identificado como Fagner Eduardo de Jesus Nunes. Apesar de o alvo não ter sido atingido, outras pessoas presentes no local ficaram feridas, causando pânico e confusão.

De acordo com as investigações, os disparos foram realizados a mando de um homem conhecido como Cachorrão, que atualmente está preso no presídio PB1. A polícia identificou que Cachorrão teria ordenado o ataque para interromper a convenção partidária.

Durante a operação, Jean foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. As autoridades continuam as buscas pelo segundo suspeito, Monge, que ainda está foragido.

A Operação Conatus é parte de uma estratégia das forças de segurança para combater crimes violentos na região e reforçar a segurança pública.



Relacionadas