TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
em bayeux

Mulher grávida é torturada por ex-companheiro, cunhado e sogra; suspeitos são presos

Cunhado já tem passagem pela polícia e utiliza tornozeleira eletrônica

Por Redação T5 Publicado em
7e5aa862 9287 4c1c b012 2205f6baa465
Mulher grávida é torturada por ex-companheiro, cunhado e sogra; suspeitos são presos (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 19 anos, grávida de seis meses, denunciou ter sido vítima de tortura por parte do ex-companheiro, do irmão dele e da própria sogra. O crime ocorreu no interior do estado e foi motivado, segundo a Polícia Civil, por ciúmes e insatisfação com o término do relacionamento.

De acordo com a denúncia, os suspeitos obrigaram a jovem a sair de casa sob ameaças de morte. Na calçada, ela foi forçada a estender as mãos, enquanto recebia pauladas nas costas, pernas e mãos. Durante a ação, os agressores deram à vítima duas opções: "apanhar ou morrer".

A sogra, segundo a polícia, participou ativamente das agressões, proferindo ameaças contra a jovem. A mulher afirmou que, caso a vítima retornasse ao local, seria perseguida "até o inferno", nas palavras dela, como revela a delegada Amin Oliveira.

Fuga e medo constante

Após o ataque, a jovem decidiu fugir e se esconder, temendo represálias. Seus familiares, que permanecem na região por falta de condições financeiras para se mudar, também relatam medo de retaliações.

O cunhado já tem passagem pela polícia e utiliza tornozeleira eletrônica. Os suspeitos foram localizados e presos na tarde desta segunda-feira (25), após investigações da Polícia Civil. Eles responderão por crimes como agressão física, ameaça, formação de quadrilha e, no caso da sogra, pela participação ativa nas ameaças.

Investigação e prisão

A delegada responsável pelo caso destacou a gravidade do crime, considerando a situação de vulnerabilidade da vítima por estar grávida. "Nem a gestação foi respeitada. Eles praticaram um ato de tortura contra uma jovem gestante de seis meses", afirmou.

A Polícia Civil confirmou que a Justiça autorizou a prisão preventiva de todos os envolvidos, incluindo a sogra. A vítima está recebendo suporte e sendo acompanhada por órgãos de proteção.

A jovem e o bebê não sofreram complicações de saúde, apesar da gravidade das agressões.



Relacionadas