Paraibano morre em colisão entre carro e carreta na BR-163, no Mato Grosso do Sul
O corpo dele deve ser velado nesta quarta-feira (20), no mnicípio de Patos, Sertão da Paraíba
Um grave acidente na BR-163, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul, resultou na morte de Renato Galdino Pereira, de 27 anos, na manhã do último domingo (17).
Renato dirigia um Fiat Uno no sentido Rio Verde/Coxim quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma carreta que trafegava no sentido oposto. O motorista da carreta ainda tentou evitar a colisão, desviando para o acostamento, mas não conseguiu evitar o impacto.
Com a força da batida, Renato foi arremessado para fora do veículo e caiu em uma valeta lateral da pista. Ele foi socorrido pela CCR MSVia, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Renato era natural de Patos, na Paraíba, onde moram seus pais e irmãos, no Bairro da Maternidade. Ele trabalhava como autônomo e deixa um filho de 4 anos.
O corpo de Renato será velado em uma Central de Velórios, na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, a partir das 21h desta quarta-feira (20). O sepultamento está previsto para as 9h da quinta-feira (21), no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, em Patos.