Vídeo: Mulher morre após ser esfaqueada no próprio apartamento no bairro de Gramame, em JP
Suspeito de cometer o crime seria o companheiro da vítima
Uma mulher de 29 anos morreu, na manhã desta terça-feira (19), depois de ser esfaqueada durante a madrugada no bairro de Gramame, em João Pessoa. A Polícia Civil investiga o caso, que tem como principal linha de investigação o crime de feminicídio. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que ele sai do prédio durante a madrugada.
A vítima estava dentro de seu apartamento quando foi atacada. Ela foi encontrada ferida dentro do banheiro. A faca utilizada no crime foi localizada no chão da cozinha. A perícia esteve no local duas vezes para coletar evidências. De acordo com a perita Mariana Fortes, foram obtidos muitos elementos que poderão ser fundamentais para o esclarecimento das circunstâncias do crime.
A mulher foi socorrida ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a madrugada e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima, que havia chegado à unidade em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.