Orquestra Sinfônica Jovem apresenta concerto com trompete solo e música brasileira
Apresentação será na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa
A Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba apresenta, nesta quinta-feira (14), o concerto com regência do maestro Luiz Carlos Durier e participação da trompetista cearense Theresa Feitosa como solista. O evento começa às 20h30, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa, com entrada gratuita.
A música brasileira será destaque no concerto, com a execução de “Um Tom para Jobim”, do produtor musical, regente e arranjador da Orquestra Arruando, o pernambucano Melquíades Claudino. Para a trompetista Theresa Feitosa, estar à frente de uma orquestra enquanto solista é um sonho de criança. “Nem mesmo eu sabia que existia dentro de mim esse sonho e ter a chance de realizá-lo é fazer jus a todo o esforço empenhado por mim e por minha família em todos esses anos. É sobretudo uma confirmação de que estou no caminho certo”, comemorou.
Não é cobrado ingresso para os concertos da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Os idosos, cadeirantes e demais pessoas com dificuldade de locomoção têm entrada acessível na lateral da Sala de Concertos, ao lado do palco da Praça do Povo.