TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
viralizou

Produtor de banda famosa se pronuncia após vídeo íntimo com outro homem: "Não sou gay"

Marinho lamentou o vazamento e afirmou que, no momento da gravação, ele não estava em boas condições e havia consumido bebidas alcoólicas

Por Carlos Rocha Publicado em
Matheus marinho a direita trabalhou como produtor de bandas baianas como os afrikanos a esquerda 1731094334246 v2 900x506 jpg
Produtor de banda famosa se pronuncia após vídeo íntimo com outro homem: "Não sou gay"

O produtor musical Matheus Marinho, conhecido por seu trabalho com bandas baianas, como Os Afrikanos, comentou sobre o vazamento de um vídeo íntimo em que aparece em uma relação sexual com outro homem. Após a repercussão do caso, ele inicialmente negou ser gay ou bissexual, mas voltou atrás, admitindo sua bissexualidade em uma nota divulgada nas redes sociais.

Marinho lamentou o vazamento e afirmou que, no momento da gravação, ele não estava em boas condições e havia consumido bebidas alcoólicas. "É uma situação chata, me expondo e tal. O vídeo é antigo, não sou bi, não sou gay, foi uma situação de um momento. Quem me conhece sabe que eu não estava legal", disse em vídeo nas redes sociais. Mais tarde, Matheus assumiu publicamente ser bissexual, dizendo que se sentiu forçado a se posicionar e inicialmente mentiu por não estar preparado para expor sua sexualidade. “Não que seja necessário assumir publicamente nenhuma sexualidade, mas, já que fui arrancado para fora do armário, gostaria de afirmar aqui que sou um homem bissexual. Entendo que a repercussão do vídeo vem carregada também de homofobia”, afirmou.

Em sua nota, Matheus desmentiu boatos e esclareceu pontos importantes, como o fato de não ser vocalista da banda Os Afrikanos, mas apenas produtor, e de que não há ninguém grávida relacionado ao caso. Ele também destacou o impacto do vazamento na sua vida pessoal e profissional, mencionando o sofrimento causado pelos comentários na internet.

O produtor informou que já registrou uma denúncia na delegacia e acionou uma equipe de advogados para responsabilizar as páginas envolvidas na divulgação não autorizada do vídeo, ação considerada crime. Marinho agradeceu o apoio recebido de amigos e familiares e finalizou dizendo que espera poder retomar sua vida e carreira em breve.



Relacionadas