Mulheres são presas em flagrante tentando aplicar golpes em agência bancária na PB
As duas suspeitas foram autuadas por estelionato e uso de documento falso
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (8), duas mulheres acusadas de tentarem aplicar um golpe em uma agência da Caixa Econômica Federal em Cuité, no Curimataú paraibano. As suspeitas se passavam por clientes e tentavam realizar saques de altos valores de contas de terceiros que tinham saldo de FGTS a receber.
A ação policial ocorreu após a gerência do banco desconfiar da dupla, que já havia tentado realizar o golpe anteriormente na mesma agência. Segundo o delegado Homero Perazzo, as mulheres utilizavam documentos falsos e de terceiros para efetuar os saques e já estavam sob investigação.
“A Polícia Civil foi acionada pela gerência da instituição sobre duas mulheres que utilizavam documentos falsos para sacar recursos. Essas mulheres já eram investigadas por apresentarem inconsistências em contas abertas na Caixa Econômica. Assim, na data de hoje, quando elas chegaram ao banco com o objetivo de sacar recursos de terceiros através de fraude, receberam voz de prisão e foram trazidas para a Delegacia”, afirmou o delegado.
As duas suspeitas foram autuadas por estelionato e uso de documento falso. Elas permanecem detidas na carceragem da Delegacia de Cuité, onde aguardam audiência de custódia.