TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Teixeira e Ingá: Paraíba registra dois homicídios em curto intervalo de tempo

As autoridades seguem investigando os dois casos, que ocorreram na tarde desta segunda-feira (4)

Por Carlos Rocha Publicado em
Homicidios paraiba teixeira inga
Teixeira e Ingá: Paraíba registra dois homicídios em curto intervalo de tempo (Foto: Reprodução/ Facebook)

A Paraíba registrou pelo menos dois homicídios nesta segunda-feira (4), em cidades distintas do estado. Em Teixeira, no sertão, e em Ingá, no agreste, os crimes ocorreram à tarde, envolvendo execuções a tiros e gerando grande repercussão.

No município de Teixeira, um comerciante de 31 anos, identificado como Raimundo Fagner Juvino Balbino, foi assassinado em sua própria oficina mecânica. Testemunhas relataram que homens encapuzados chegaram ao estabelecimento em um carro branco e efetuaram disparos contra a vítima, que também atuava como consultor em uma empresa de proteção veicular. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos responsáveis.

Já em Ingá, no bairro Monte Castelo, Severino Ramos da Silva, mais conhecido como Tino, foi morto a tiros dentro de casa. Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por uma discussão acalorada com um homem identificado como Manoel. A disputa estaria relacionada ao suposto desaparecimento de uma quantia em dinheiro pertencente a um familiar do suspeito. Após a discussão, Manoel teria disparado contra Tino e está atualmente foragido.

A Polícia Civil pede que a população colabore com informações sobre o paradeiro de Manoel. Qualquer dado pode ser repassado pelo Disque 197, com garantia de anonimato. A Polícia Militar também disponibiliza o número 190 para contato.

As autoridades seguem investigando os dois casos em busca de respostas.



Relacionadas