Polícia apreende 13kg de maconha e vários instrumentos musicais no Miramar
A pessoa responsável pelo imóvel já foi identificada e será chamada
Uma ação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Guarda Civil Metropolitana resultou na apreensão de 13 kg de maconha, na tarde desta segunda-feira (4), em uma casa no bairro de Miramar, em João Pessoa. O material, que estava armazenado junto a diversos instrumentos musicais, foi descoberto após investigações que indicaram a existência de um local onde drogas estariam sendo guardadas.
De acordo o delegado Allan Terruel, a operação teve início com denúncias sobre atividades suspeitas na área. Após monitoramento, a equipe confirmou as informações e realizou a apreensão. A pessoa responsável pelo imóvel já foi identificada e será chamada para responder por sua participação no tráfico de drogas.
O delegado destacou a importância da operação, ressaltando que a apreensão de drogas é parte de um esforço contínuo para desarticular redes de tráfico que afetam todas as áreas do litoral, especialmente em regiões turísticas. Além disso, os instrumentos musicais encontrados no local são suspeitos de serem produtos de furto ou roubo. A polícia espera encontrar os donos dos instrumentos.
O material apreendido, que inclui maconha prensada e tabletes, foi encaminhado à delegacia para que as devidas providências sejam tomadas.