Clube FM volta a João Pessoa nesta quarta-feira (6); confira programação
Programa “Conexão Tambaú”, transmitido de segunda a sexta, das 6h às 8h da manhã
A partir desta quarta-feira (6), a Clube FM volta a capital paraibana, operando na frequência 102.5 FM, chega com uma programação variada e voltada para informação de qualidade e entretenimento.
Um dos destaques é o programa “Conexão Clube Tambaú”, transmitido de segunda a sexta, das 6h às 8h da manhã. Com apresentação de Pollyana Sorrentino, Erly do Povo e Josival Pereira, além da operação e locução de Silvana Batalha, o programa promete oferecer uma experiência informativa e dinâmica para os ouvintes.
Com entrevistas, reportagens e análises de temas relevantes para a comunidade, o programa é uma alternativa para quem busca se informar logo nas primeiras horas do dia. O programa traz colunas especiais que incluem esportes, destaques do Portal T5, além do “Tititi Clube”, coluna dedicada às fofocas e curiosidades do mundo das celebridades.
Arthur Luís Cardoso, diretor da Rede Clube FM Brasil, expressou seu entusiasmo com a chegada da emissora a João Pessoa. “Estamos muito felizes e honrados com essa parceria entre a Rede Clube FM Brasil e a Rede Tambaú de Comunicação. João Pessoa tem um espaço especial em nosso coração, e voltar à Paraíba por meio de um dos grupos mais importantes do Brasil é motivo de muita alegria”, afirmou Cardoso.
Ele ainda complementou: “Temos grandes expectativas para essa nova etapa e estamos prontos para entregar o melhor conteúdo, reforçando nossa conexão com o público local e expandindo nossa presença na região.”
A diretora do Grupo Marquise, Carla Pontes, destacou a importância do novo projeto: “O projeto é arrojado e moderno, reforçando nosso compromisso com a informação de credibilidade e entretenimento para nossos ouvintes.”
Para o superintendente da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), André Vajas, a parceria com a Rede Clube FM Brasil é estratégica e vem para fortalecer o alcance da emissora: “A aliança com a Rede Clube FM Brasil, em especial pela qualidade da programação, relevância das promoções e pela afinidade com o público que atingimos com as outras operações do grupo de comunicação, nos proporcionará um crescimento da audiência e a ampliação das possibilidades de produtos multiplataforma.”