Policial do RN baleado em tentativa de assalto em João Pessoa recebe alta: "Milagre"
Crime aconteceu em frente a uma academia no bairro José Américo, em João Pessoa
O policial militar Kelson Soares do Nascimento, de 38 anos, recebeu alta médica, após ser baleado durante uma tentativa de assalto no bairro José Américo, em Rio Grande do Norte. O incidente ocorreu no dia 29 de outubro, quando o policial chegava à academia acompanhado de sua esposa. Dois homens em uma moto dispararam contra ele, que revidou, sendo alvejado na região do pescoço.
Após o ataque, Ékson foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ficou internado em estado delicado. Durante sua recuperação, ele agradeceu a todos que o apoiaram, incluindo os policiais, o pessoal da academia, e os profissionais de saúde que o atenderam. O policial expressou sua gratidão e mencionou o suporte emocional recebido da população, que enviou mensagens e orações.
“Graças a Deus já estou em casa e evoluindo bem. Sinto muitas dores e dificuldades para realizar movimentos habituais, mas a minha família tem me dado força”, declarou. Kelson ressaltou que, apesar das dificuldades, acredita em sua recuperação, agradecendo também ao médico que comentou sobre o milagre de sua situação. “Os médicos disseram que era para eu estar tetraplégico ou com problemas neurológicos, mas estou aqui”, afirmou.