Preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas na Paraíba
Crime aconteceu na última quarta-feira (30) no município de Maturéia
Um jovem identificado como Luzimar da Costa Tenório, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (31) após ser acusado de matar o próprio irmão, José Tenório da Costa, de 27 anos, com golpes de faca em uma confusão ocorrida no sítio São João, zona rural de Maturéia, no sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na última quarta-feira (30). A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento médico. No entanto, José não resistiu aos ferimentos e faleceu na quinta-feira.
Após o crime, Luzimar fugiu para a casa de um parente, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Em depoimentos, surgiram relatos de que, em outro incidente anterior, Luzimar teria mutilado a orelha do irmão e até ingerido parte dela, segundo informações preliminares obtidas pelos investigadores.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso está sendo investigado, e a polícia busca esclarecer as motivações da briga que resultou em mais uma tragédia familiar.