Aplicativo da Caixa apresenta instabilidade nesta sexta-feira (1º); clientes relatam dificuldades de acesso
Os problemas foram evidenciados por meio do site DownDetector e através das reclamações de clientes nas redes sociais
O aplicativo da Caixa Econômica Federal apresentou instabilidades na manhã desta sexta-feira (1º). Usuários reportaram dificuldades para acessar a plataforma, relatando que ao tentar realizar o login aparece uma mensagem de erro com os dizeres: “Desculpe!! Não foi possível atender sua solicitação. Por favor, verifique sua conexão e tente novamente”.
Os problemas foram evidenciados por meio do site DownDetector, que monitora a atividade de serviços em tempo real, registrando um pico de 1.962 notificações de erro às 10h26.
Na rede social X (antigo Twitter), clientes da Caixa manifestaram frustração com o serviço, informando que as tentativas de acessar o aplicativo foram interrompidas pelo erro relatado. Entre as mensagens, usuários afirmaram que dependem da plataforma para realizar transações bancárias, gerando preocupações sobre o acesso aos seus recursos financeiros.
Até o momento, a Caixa Econômica Federal não se pronunciou oficialmente sobre as causas da instabilidade.