Gerente de bar é morta a golpes de faca em Campina Grande; ex-companheira é suspeita
Caso aconteceu na tarde deste sábado (26), no bairro do Catolé. Vítima estava na frente de casa quando foi atacada pela ex-companheira.
Uma mulher foi morta a facadas na tarde deste sábado (26), no bairro do Catolé, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é a ex-companheira da vítima, que foi presa em flagrante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Nízia França Leite, que trabalhava como gerente de um bar na região.
O crime aconteceu por volta das 17h. A vítima estava na rua de casa, quando a ex-companheira a atacou com golpes de faca. Ela ainda tentou fugir, mas um dos golpes atingiu a região do pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar também esteve no local e conseguiu localizar e prender a suspeita.
O corpo de Nízia foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande para passar por exames de necropsia e posteriormente ser liberado para velório e sepultamento. A suspeita do crime, por sua vez, está na carceragem da Polícia Civil de Campina Grande e deve passar por audiência de custódia.