PRF apreende veículos adulterados e resgata aves silvestres em operações na Paraíba
Em menos de cinco horas, PRF atende casos de violência doméstica, crimes ambientais e apreensão de veículos adulterados em três municípios paraibanos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba registrou três ocorrências em menos de cinco horas na última terça-feira (22), envolvendo casos de violência doméstica, crimes ambientais e apreensão de veículos adulterados.
Por volta das 16h10, em Pocinhos-PB, agentes da PRF atenderam uma denúncia de violência doméstica. No local, um homem de 24 anos foi detido por agredir a mãe de uma adolescente que acionou a polícia. Além disso, foram resgatadas cinco aves silvestres em posse do suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Esperança-PB. As aves foram encaminhadas ao CETAS do IBAMA.
Às 19h, durante patrulhamento na BR-101, em Conde-PB, a PRF apreendeu um GM/Prisma com placas adulteradas, constatando que o veículo havia sido furtado em João Pessoa-PB. O condutor, de 30 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Alhandra-PB.
Cerca de uma hora depois, às 20h, na BR-230, em Juarez Távora-PB, a PRF abordou um Fiat Pulse com sinais de adulteração nos números de identificação. O motorista, de 30 anos, admitiu ter adquirido o veículo em troca de cabeças de gado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Guarabira-PB.