Suspeito de homicídio é preso 24h após o crime na Grande João Pessoa
O crime ocorreu no último domingo, 20 de outubro, no município de Santa Rita, e o suspeito foi capturado nesta segunda-feira, 21, na cidade do Conde
A Polícia Civil da Paraíba solucionou mais um caso de homicídio em menos de 24 horas, resultando na prisão do investigado. O crime ocorreu no último domingo, 20 de outubro, no município de Santa Rita, e o suspeito foi capturado nesta segunda-feira, 21, na cidade do Conde, por equipes da 4ª Delegacia Seccional, sediada em Bayeux.
Conforme apurado nas investigações, a vítima era um ex-detento que havia ameaçado de morte um desafeto durante discussões ocorridas no mercado público de Bayeux. Após os atritos, o homem procurou o ex-presidiário em Santa Rita e disparou várias vezes contra ele, culminando no assassinato.
Com o apoio da Unintelpol/PCPB, os policiais conseguiram localizar o suspeito na cidade do Conde e realizaram a prisão durante o flagrante. O suspeito foi conduzido à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
É importante ressaltar que a Polícia Civil da Paraíba se destaca na região, sendo a primeira do Nordeste em elucidação de homicídios, conforme dados do Instituto Sou da Paz, de São Paulo.