Grupo invade empresa em João Pessoa, faz vigilantes reféns e causa prejuízo de R$ 70 mil
Funcionários foram amarrados e criminosos teriam aberto os transformadores para levar cobre. Caso foi registrado no Distrito Industrial, nesse domingo (20).
Pelo menos três homens armados invadiram uma fábrica de móveis, na noite desse domingo (20), renderam vigilantes que estavam no local e abriram os transformadores para levar cobre, no bairro Distrito Industrial, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o prejuízo estimado pelo dono do estabelecimento é de R$ 70 mil.
Ainda de acordo com informações repassadas à PM, os criminosos teriam pulado o para invadir a empresa, renderam os vigilantes e os amarrou. Com os funcionários feitos reféns, eles cometeram os roubos e além dos transformadores, levaram computadores da empresa. Os funcionários só conseguiram se soltar por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (21).
O caso só foi registrado após os vigilantes conseguirem acionar a Polícia Militar, que realizou rondas na região na manhã desta segunda-feira (21), mas até a publicação desta matéria, não conseguiu identificar ou prender nenhum dos suspeitos.
Por conta dos danos causados, a empresa estima que ficará sem funcionar por cerca de quatro dias. O local está sem energia e precisará passar por uma manutenção na rede elétrica para voltar a ter luz.