Motociclista por aplicativo é morto a tiros dentro de casa em João Pessoa
Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Mandacaru, na região central da capital. Vìtima estava dormindo na sala.
Um homem, de 27 anos, identificado como Eriglesthon de Lima Gouveia, morreu após ter a casa invadida por homens e ser atingido por tiros de arma de fogo. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Mandacaru, região central de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa dele e a enteada também estavam na residência quando os suspeitos invadiram, mas não ficaram feridas. A vítima estaria dormindo na sala, quando os criminosos invadiram e efetuaram os disparos.
Em entrevista à TV Tambaú, a família informou que não tinha conhecimento de um suposto envolvimento de Eriglesthon com o crime e afirmou que ele trabalhava como motoboy por aplicativo.
Segundo a perícia da polícia, Eriglesthon foi morto com tiros na região da cabeça que teriam sido disparados de curta distância. No local havia muito sangue.
Um delegado esteve no local e o caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há indícios de autoria ou motivação do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e encaminhado para o IML, no bairro do Cristo, para exames de necrópsia.