TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência na capital

Motociclista por aplicativo é morto a tiros dentro de casa em João Pessoa

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Mandacaru, na região central da capital. Vìtima estava dormindo na sala.

Por Redação T5 Publicado em
Motouber homicidio mandacaru 18 10 24 foto reproducao redes sociais
Foto: Verinho Paparazzo/RTC

Um homem, de 27 anos, identificado como Eriglesthon de Lima Gouveia, morreu após ter a casa invadida por homens e ser atingido por tiros de arma de fogo. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Mandacaru, região central de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa dele e a enteada também estavam na residência quando os suspeitos invadiram, mas não ficaram feridas. A vítima estaria dormindo na sala, quando os criminosos invadiram e efetuaram os disparos.

Em entrevista à TV Tambaú, a família informou que não tinha conhecimento de um suposto envolvimento de Eriglesthon com o crime e afirmou que ele trabalhava como motoboy por aplicativo.

Segundo a perícia da polícia, Eriglesthon foi morto com tiros na região da cabeça que teriam sido disparados de curta distância. No local havia muito sangue.

Um delegado esteve no local e o caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há indícios de autoria ou motivação do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e encaminhado para o IML, no bairro do Cristo, para exames de necrópsia.



Relacionadas