Polícia investiga assassinato de homem em Caaporã; câmeras registraram execução
A polícia acredita já ter informações suficientes para identificar e capturar os suspeitos
A Polícia Civil da Paraíba está investigando o assassinato de Leonildo Bezerra, de 36 anos, ocorrido na última sexta-feira (6) na cidade de Caaporã, região metropolitana de João Pessoa. Leonildo foi morto a tiros por um grupo de homens em uma borracharia, e o crime foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens impressionantes, divulgadas pelo circuito de segurança, mostram o momento da execução. De acordo com a polícia, três armas foram disparadas simultaneamente, e o áudio captado pela câmera também revela a sequência intensa de tiros. Foram contabilizados cerca de 14 disparos, mas, como várias armas atiraram ao mesmo tempo, o número real de tiros pode ser maior.
Leonildo Bezerra tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas, mas as investigações sobre seu possível envolvimento com organizações criminosas ainda estão em andamento. Além de Leonildo, outro homem também foi atingido e permanece internado em estado grave.
O delegado Marcos Paulo, responsável pela investigação, está mantendo discrição para não prejudicar o andamento do caso. A polícia acredita já ter informações suficientes para identificar e capturar os suspeitos.