Protesto contra o desaparecimento de jovens fecha travessia da balsa entre Lucena e Cabedelo
Manifestantes cobram resolução para sumiço de Riquelme e Diego, jovens moradores da região de Lucena. Eles saíram de casa na segunda-feira (7) e não voltaram mais.
Moradores de Lucena protestaram na manhã desta quinta-feira (10), contra o desaparecimento de dois jovens na região. Segundo os manifestantes, Riquelme e Diego saíram de casa para sacar dinheiro e não retornaram mais. O ato interditou a travessia de veículos através da balsa que liga os municípios de Lucena e Cabedelo.
Durante a manifestação, a população ateou fogo em pneus e galhos de árvores e fecharam o local de embarcação da balsa, na areia da praia. Por causa do bloqueio, funcionários de empresas de outras localidades da Grande João Pessoa que precisam do serviço de transporte não foram trabalhar nesta quinta-feira (10).
Ainda segundo informações repassadas pela família, Riquelme e Diego foram vistos pela última vez na segunda-feira (7), em Cabedelo. Eles teriam pego a balsa para retornar a Lucena quando teriam sido abordados, retirados de lá, levados para o Jardim Manguinhos e desapareceram.
Os manifestantes cobram das forças públicas de segurança prioridade na investigação do caso. Eles alegam que os desaparecidos não tem envolvimento com o crime e citam o descaso da polícia para notícias sobre o paradeiro dos jovens.