TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
começa hoje

Velórios de vítimas do engavetamento na BR-101 acontecem em João Pessoa e Recife

Acidente que causou a morte de Martônio e Wellington ocorreu no final da tarde desta terça-feira (7) deixou 6 vítimas feridas

Por Redação T5 Publicado em
Vitimas sepultamento 2
Velórios de vítimas do engavetamento na BR-101 acontecem em João Pessoa e Recife (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O velório e sepultamento das vítimas do trágico engavetamento ocorrido na BR-101, na tarde de terça-feira (8), acontecem entre esta quarta (9) e quinta-feira (10). O acidente, que envolveu diversos veículos, resultou na morte de Martônio Igor Lima, médico de 39 anos, e do Diácono Wellington Vilar Viana, de 63 anos.

O corpo de Martônio Igor Lima será velado em Recife, sua cidade natal. O sepultamento, segundo a sua esposa, Alexia Lima, está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (10), o horário ainda não foi definido.

+ Uma pessoa morre e várias ficam feridas em acidente envolvendo seis veículos na Paraíba

Já o velório de Wellington Vilar Viana, vice-moderador da Comunidade Doce Mãe de Deus, será realizado na Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus, no Geisel, em João Pessoa. O diácono foi socorrido pelo helicóptero Acauã, mas não resistiu. A missa de corpo presente teve início às 11h, às 15h acontece a Missa das exéquias, 17h o cortejo para o cemitério Parque das Acácias e às 19h acontece o sepultamento.

A comunidade religiosa e os familiares uniram-se para prestar suas últimas homenagens a Wellington, que foi lembrado por sua dedicação à Igreja e ao serviço do Evangelho.

Relembre o caso

O acidente que causou a morte de Martônio e Wellington ocorreu no final da tarde de terça-feira, quando uma obra na BR-101 gerou uma frenagem repentina por parte dos motoristas. Os veículos que vinham logo atrás não conseguiram evitar a colisão em cadeia, resultando em várias vítimas.

Além das duas mortes, seis pessoas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, dentre elas, a esposa do diácono Wellington. Duas vítimas já receberam alta, enquanto três continuam internadas em estado estável.



Relacionadas