TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paratibe

Corpo de personal trainer vítima de atropelamento é velado em João Pessoa

Motorista permaneceu no local do acidente, foi levado para prestar depoimento e, em seguida, liberado

Por Carlos Rocha Publicado em
Personal Trainer Fabi Morais
Corpo de personal trainer vítima de atropelamento é velado em João Pessoa

A personal trainer Fabiana Morais, de 37 anos, que morreu após ser atropelada por um veículo na manhã desta terça-feira (8) no bairro de Paratibe, na zona sul de João Pessoa, está sendo velada. O acidente ocorreu na Rua Oscar Lopes Machado, uma via conhecida pela alta velocidade de veículos. Fabiana, que estava retornando do trabalho em sua bicicleta, foi atingida por um carro modelo Fiorino enquanto saía da calçada.

Testemunhas no local relataram que a rua é estreita e bastante movimentada, com carros e motos frequentemente ultrapassando o limite de 40 km/h estabelecido. Segundo informações, Fabiana teria descido da calçada, acreditando que conseguiria atravessar em segurança, mas o veículo, que supostamente trafegava em alta velocidade, não conseguiu parar a tempo. A marca da frenagem ainda era visível no asfalto no decorrer do dia.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local para tentar reanimar a vítima, mas Fabiana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o socorro. O motorista do veículo permaneceu no local e prestou depoimento à Polícia Militar, sendo liberado em seguida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito, que deve apurar se houve negligência por parte do condutor.

Moradores da região relataram que já solicitaram, várias vezes, a instalação de lombadas eletrônicas para reduzir a velocidade dos veículos na rua, mas até o momento não foram atendidos. O acidente reforça os pedidos da comunidade por medidas de segurança no trânsito.

O velório de Fabiana acontece no bairro de Jaguaribe, e o sepultamento está previsto para acontecer às 10h da manhã desta quarta-feira (9), no Cemitério do Cristo, na capital paraibana.

A morte de Fabiana, que além de personal trainer trabalhava como atendente em uma farmácia, deixou familiares e amigos consternados.



Relacionadas