Corpo do suspeito de morte de influenciador é encontrado em açude na Paraíba
Vítima foi morta no domingo (6) e corpo de suspeito de cometer o crime foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) em um açude em Boqueirão.
O corpo de Alex Júnior, principal suspeito do assassinato do influenciador digital Moisés Henrique, foi encontrado no Açude Epitácio Pessoa em Boqueirão, após diligências realizadas pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (7). Segundo a polícia, Alex, apontado como autor do homicídio, foi espancado e morto logo após cometer o crime.
Após o crime, Alex confessou o ato à sua mãe e fugiu. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foi acionado para recolher o corpo e a perícia constatou que Alex havia sido espancado, apresentando duas perfurações na cabeça.
Entenda o caso
Moisés Henrique, conhecido nas redes sociais como "Balaio de Gato", foi assassinado a facadas neste domingo (6), enquanto comemorava a vitória do prefeito da cidade de Boqueirão, no Agreste da Paraíba.
Segundo a delegada Suelane Guimarães, da 11ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Queimadas, testemunhas relataram que Moisés estava celebrando a vitória do candidato à prefeitura quando foi atacado com um golpe de faca no peito por Alex, que aparentemente estava sob efeito de drogas.
As investigações prosseguem na tentativa de identificar os responsáveis pela morte de Alex Júnior.