Candidatos à Prefeitura de João Pessoa votam neste domingo (6); veja
Na capital, votação se iniciou às 8h e primeiro candidato votou às 8h30. Veja onde foi e como votaram cada um.
Os seis candidatos à Prefeitura de João Pessoa votam na manhã e tarde deste domingo (6). Mais de 3,2 milhões de eleitores vão às urnas em todo o estado da Paraíba
O horário de votação das eleições vai até as 17h, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).
O Portal T5 lista abaixo, por ordem de horário de votação, como foi a votação de cada candidato.
Marcelo Queiroga (PL)
Marcelo Queiroga, do PL, foi o primeiro candidato à Prefeitura de João Pessoa que foi às urnas na manhã deste domingo (6). Queiroga votou acompanhado da esposa, por volta das 8h30. Ele votou na Escola Estadual Professor Matheus Augusto de Oliveira, no bairro dos Estados.
Luciano Cartaxo (PT)
No mesmo local, cerca de 20minutos depois, foi a vez do candidato do Partidos dos Trabalhadores, Luciano Cartaxo, ir às urnas. Ele chegou à escola acompanhado da candidata a vice, Amanda Rodrigues, do ex-governador Ricardo Coutinho e de lideranças políticas do partido.
Camilo Duarte (PCO)
O candidato do Partido da Causa Operária compareceu sozinho a sua seção de votação na UFPB, trajado com as cores do partido. Ele informou ao Portal T5 que votou por volta das 9h.
Ruy Carneiro (Podemos)
No bairro de Tambaú, por volta das 9h40, o candidato Ruy Carneiro, do Podemos, votou no Colégio AZ. Ele foi para a seção acompanhado do da vice, Amanda CSI (MDB) e discursou para a imprensa após sair da cabine de votação.
Cícero Lucena (PP)
O atual prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP), votou . Ele programou o ato para às 11h11. A seção dele é no colégio Meta, no bairro Jardim Oceania. Ele chegou ao local acompanhado do governador João Azevêdo (PSB), do vice, Léo Bezerra (PSB), e de apoiadores.
Yuri Ezequiel (UP)
Por fim, encerrando a lista, o candidato da Unidade Popular (UP), Yuri Ezequiel votou por volta das 12h no Espaço Cultural. O representante do partido foi acompanhado do filho para a seção.