Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quinta-feira,
3 de Abril
Avenida 4 de Outubro

Moradores do Rangel protestam pela morte de jovem em João Pessoa

O ato ocorreu na Avenida 4 de Outubro, próximo à comunidade Paulo Afonso, onde o jovem residia

Por Carlos Rocha Publicado em
Captura de tela 2024 10 02 190908
Moradores do Rangel protestam pela morte de jovem em João Pessoa
ouça este conteúdo

Na noite desta quarta-feira (2), moradores do Rangel, em João Pessoa, realizaram um protesto em decorrência da morte do jovem Felipe Manoel, de 18 anos. O ato ocorreu na Avenida 4 de Outubro, próximo à comunidade Paulo Afonso, onde o jovem residia. O protesto bloqueou a via com fogo e objetos, gerando transtornos no trânsito e mobilizando policiais militares e o Corpo de Bombeiros.

Felipe Manoel foi morto no último dia 2 de setembro, e os moradores alegam que, mesmo após um mês de sua morte, nenhuma resposta foi dada pelas autoridades sobre o caso. Segundo os manifestantes, Felipe era um trabalhador, e sua morte foi tratada com descaso pela polícia. "Para eles, morador de favela é bandido. Mas o Felipe era um inocente, morreu com a farda do trabalho", disse um dos moradores durante o protesto.

As labaredas de fogo foram vistas de longe, e os manifestantes prometeram continuar os atos até que haja uma resposta das autoridades. Viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, e a previsão é que o Corpo de Bombeiros controle as chamas.

O caso de Felipe Manoel segue em investigação, e a família aguarda esclarecimentos sobre o que motivou a morte do jovem.



Relacionadas
noscript