Comício de candidato a prefeito é interrompido após tumulto, em Santa Rita
Caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Tibiri Fábrica. Suposto homem teria ameaçado sacar uma arma para atirar contra o político.
Na noite dessa segunda-feira (30), um comício do candidato a prefeito Nilvan Ferreira (Republicanos), realizado no bairro Tibiri Fábrica, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi interrompido após um tumulto. Um suposto homem teria ameaçado sacar uma arma e a equipe do candidato relatou barulhos de tiros.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 800 pessoas estavam presentes, mas, felizmente, ninguém foi atingido. A PM informou que rondas foram realizadas no local e, até o momento, não houve prisões. Nenhuma arma ou projétil foi encontrado.
A corporação informou ainda que um disparo de contenção foi realizado, mas que não constatou nenhum disparo realizado contra o candidato. Houve registro de feridos, com escoriações leves, após tumulto e pisoteio.
As pessoas que acompanhavam o evento saíram correndo. Um boletim de ocorrência foi prestado pelo candidato junto à Polícia Civil, que deve investigar o caso.