Cadeirante é vítima de disparo de arma de fogo em João Pessoa
Homem foi socorrido por populares da própria rua onde reside e encaminhado ao Hospital de Trauma
Um homem identificado como Carlos Alexandre Bezerra, de 39 anos, foi atingido por um tiro na manhã de hoje, por volta das 10h30, na Avenida Caramuru, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima, que é cadeirante, sofreu um único disparo que entrou pelo braço esquerdo e se alojou na região do abdômen.
Carlos foi socorrido por populares da própria rua onde reside e encaminhado ao Hospital de Trauma da cidade. De acordo com informações dos atendentes, ele chegou ao hospital consciente e orientado, mas sua condição é considerada grave devido à presença da bala em seu corpo.
Atualmente, Carlos está passando por procedimentos de emergência e, em seguida, será transferido para o bloco cirúrgico, onde deve realizar a cirurgia para a remoção do projétil. Os profissionais de saúde ressaltam a gravidade da situação, mesmo com a vítima tendo conseguido interagir e informar seu nome no momento do atendimento.
A Polícia Civil já iniciou investigações para apurar as circunstâncias do atentado, bem como identificar a autoria e a motivação por trás do crime.