RTC fecha parceria com a Rede Clube FM Brasil e inicia nova fase na comunicação paraibana
A RTC anuncia aliança com a Rede Clube FM Brasil e estreia novo projeto a partir de novembro, focado em música, promoções e jornalismo.
A Rede Tambaú de Comunicação anunciou a rescisão do contrato com a Jovem Pan, encerrando a parceria de quase sete anos. A nova fase terá início em novembro, com foco em inovação e credibilidade.
Uma série de novidades estão sendo preparadas para marcar uma grande mudança na trajetória da operação ao firmar parceria com a Rede Clube FM Brasil. A partir do próximo dia 06 de novembro, a emissora iniciará um projeto descrito como arrojado e moderno, reforçando seu compromisso com a qualidade na informação e muita diversão para os ouvintes.
A parceria com a Rede Clube FM Brasil abre novas oportunidades e marca uma evolução significativa na comunicação paraibana. A programação atual continuará até o dia 05 de novembro. Nos próximos dias, serão divulgados mais detalhes sobre a implantação da Rádio Clube FM Tambaú.
A RTC agradece à Jovem Pan pelos anos de colaboração, mas agora se concentra na construção dessa nova etapa.
“Estamos muito felizes e honrados com essa parceria entre a Rede Clube FM Brasil e a Rede Tambaú de Comunicação. João Pessoa tem um espaço especial em nosso coração, e voltar à Paraíba por meio de um dos grupos mais importantes do Brasil é motivo de muita alegria” disse o diretor da Rede Clube FM Brasil, Arthur Luís Cardoso.
Ele ainda complementou.
“Temos grandes expectativas para essa nova etapa e estamos prontos para entregar o melhor conteúdo, reforçando nossa conexão com o público local e expandindo nossa presença na região”, afirmou.
Para a diretora do Grupo Marquise, Carla Pontes, "o projeto é arrojado e moderno, reforçando nosso compromisso com a informação de credibilidade e entretenimento para nossos ouvintes". O trabalho conjunto e uma parceria de sucesso são a aposta do superintendente da RTC, André Vajas. Segundo ele, “a aliança com a Rede Clube FM Brasil, em especial pela qualidade da programação, relevância das promoções e pela afinidade com o público que atingimos com as outras operações do grupo de comunicação, nos proporcionará um crescimento da audiência e a ampliação das possibilidades de produtos multiplataforma.”
A Rede Clube FM Brasil é formada por 47 emissoras que atuam em 12 estados das cinco regiões do país, além do Distrito Federal.