Homem é morto a tiros após sair para cortar o cabelo, em João Pessoa
Caso foi registrado na tarde dessa quarta-feira (25), em frente ao Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a bica, no bairro do Roger, em João Pessoa.
Um homem foi encontrado morto nessa quarta-feira (25), próximo ao Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a bica, no bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado com as mãos e os pés amarrados por fios. O local é pouco iluminado e tem uma região de mata.
A polícia chegou ao local por volta das 18h, nas imediações da avenida Ayrton Senna. Os policiais acreditam que o homem tenha sido amarrado em outro local e levado até onde o corpo foi encontrado para ser assassinado.
Segundo investigações preliminares da Polícia Civil, a vítima, identificada como Cleberson Pereira Diniz, teria saído de casa para cortar o cabelo num salão que fica na comunidade do bairro do Roger. Ele teria sido identificado por membros de uma facção criminosa que atua na região, foi amarrado e arrastado para o local do assassinato.
Ainda segundo a polícia, Cleberson tinha passagem pelo sistema penitenciário e estava em liberdade condicional há cerca de uma semana. A perícia contabilizou pelo menos nove tiros no corpo da vítima.
Até a publicação desta matéria, os suspeitos do crime não foram presos ou identificados. A motivação ainda é investigada, mas não é descartada a possibilidade do assassinato ter relação com as disputas de facções criminosas. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.