TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na manhã desta terça-feira (24)

Homem é encontrado morto com seis tiros no Portal do Poço, em Cabedelo

Vítima não portava documentos, o que dificulta a sua identificação

Por Redação T5 Publicado em
B0f3364d 1a9d 4374 8550 665ce0f1c6a3
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a identidade da vítima, entre em contato pelo número 197 (Foto: Pollyana Sorrentino/RTC)

O corpo de um homem foi encontrado morto na localidade conhecida como Portal do Poço, próximo ao bairro do Poço, entre Intermares e o Poço, na cidade portuária de Cabedelo, na manhã desta terça-feira.

A polícia foi acionada logo no início do dia, e as investigações preliminares apontam que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo três na região do rosto, um no tórax e um na boca, todos por projéteis calibre .38.

De acordo com o delegado Giovani Giacomelli, que atendeu a ocorrência, a vítima não portava documentos, o que dificulta a sua identificação. Giacomelli também ressaltou que a investigação do caso será conduzida pelo núcleo de homicídios de Cabedelo e que todas as hipóteses estão sendo analisadas, inclusive uma possível ligação com um homicídio ocorrido na noite anterior na mesma cidade.

A perícia criminal esteve no local e realizou os primeiros levantamentos, considerados cruciais para a investigação. Segundo o perito responsável, o corpo apresentava sinais de rigidez completa, indicando que o crime pode ter ocorrido na noite anterior.

O corpo da vítima, descrita como homem branco, de aproximadamente 24 a 28 anos, com cabelo preto e sem tatuagens aparentes, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa, localizado no bairro do Cristo, para a realização de exames mais detalhados.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a identidade da vítima ou que tenha notado o desaparecimento de algum conhecido com essas características entre segunda à noite e terça pela manhã, entre em contato pelo número 197. As denúncias são anônimas e podem ajudar a elucidar o caso.



Relacionadas