Encapuzados invadem casa e matam homem na frente da família, na Grande João Pessoa
Caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (23), no bairro Jardim Camboinha, em Cabedelo. Vítima teria tentado fugir, mas foi atingida por 10 disparos.
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23), dentro da casa onde morava com a família no bairro Jardim Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, suspeitos encapuzados invadiram a residência e atiraram contra a vítima, que morreu no local.
Ainda conforme informações repassadas à Polícia Civil, a vítima, identificada como Ewerton Ramos dos Santos Silva, 24 anos, estava morando na casa da mãe a pouco tempo, após se separar da companheira.
De acordo com as investigações, quatro suspeitos teriam chegado à residência, três teriam entrado e um teria ficado na entrada. Após invadir a residência, eles teriam chegado atirando contra a vítima, que tentou fugir, mas foi atingida por cerca de 10 tiros. A família da vítima estava no local no momento do assassinato.
Até a publicação desta reportagem, a motivação e autoria do crime eram desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Cabedelo.