TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
em itambé

Liberado corpo de criança decapitada em João Pessoa; velório será em Pernambuco

O corpo de Miguel Rian, liberado por volta das 19h40 desta sexta-feira (20), foi levado para o município de Itambé

Por Carlos Rocha Publicado em
Corpo crianca morta mae mangabeira
Liberado corpo de criança decapitada em João Pessoa; velório será em Pernambuco

A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte de um menino de 6 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. O crime, que chocou a vizinhança, tem como principal suspeita a própria mãe da criança.

De acordo com testemunhas, o menino Miguel Ryan vinha pedindo socorro desde a tarde anterior. Vizinhos relataram que a criança chorava e clamava por ajuda, repetindo várias vezes que amava a mãe. A genitora, no entanto, alegava que estava tentando medicar o filho, que estaria resistindo ao tratamento.

Na madrugada, após novos pedidos de ajuda, os vizinhos ameaçaram acionar a polícia, mas, ao conversarem com a mãe, foram informados de que ela estava aplicando um remédio no menino. Momentos depois, os gritos cessaram, e a criança permaneceu em silêncio até o amanhecer.

Por volta das 3h da manhã, o choro desesperado de Miguel recomeçou, e os vizinhos finalmente acionaram a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, a mãe da criança partiu para cima dos policiais com uma faca, alegando que era o "demônio". Após ser contida com tiros, os policiais entraram no apartamento e encontraram o menino já sem vida.

Segundo apuração do Portal T5, a mãe de Miguel já havia sido internada em hospitais psiquiátricos da capital paraibana, como o Juliano Moreira, após apresentar episódios de crises mentais no passado. Segundo fontes familiares, ela chegou a ameaçar parentes e se recusou a continuar o tratamento médico, alegando estar bem.

O corpo de Miguel Rian, liberado por volta das 19h40 desta sexta-feira (20), foi levado para o município de Itambé, em Pernambuco, onde deve ser velado. O sepultamento está previsto para acopntecer no município vizinho, Pedras de Fogo, já na Paraíba.

O pai do menino, profundamente abalado, não teve condições de acompanhar a imprensa. Segundo familiares, ele iria buscar o filho no próximo domingo para passar o dia juntos.



Relacionadas