Detentos brigam e polícia é acionada para conter confusão em presídio de João Pessoa
De acordo com informações da direção da unidade, o desentendimento ocorreu entre detentos de duas celas, o que gerou agitação dentro do presídio
Um princípio de tumulto foi registrado nesta sexta-feira (20) no Presídio do Roger, em João Pessoa, capital da Paraíba. De acordo com informações da direção da unidade, o desentendimento ocorreu entre detentos de duas celas, o que gerou agitação dentro do presídio.
Para controlar a situação, foi necessária a intervenção da Tropa de Choque da Polícia Militar. Do lado de fora, familiares dos apenados se aglomeraram em busca de mais informações sobre o incidente, mas as autoridades afirmam que a situação foi rapidamente controlada.
Informações extraoficiais indicam que o tumulto envolveu apenas dois presos e que não houve feridos. A direção do presídio garantiu que o ambiente voltou à normalidade, pedindo calma aos familiares, já que não há motivos para preocupação no momento.
O caso segue sendo monitorado pelas autoridades penitenciárias, e novas medidas de segurança poderão ser implementadas, se necessário, para evitar novos episódios.