Pescador morre afogado no Rio Jaguaribe, em João Pessoa
As informações seriam de que o pescador tenha sofrido um ataque epilético enquanto nadava, o que pode ter causado o afogamento
Um homem de 46 anos, identificado como William Barbosa, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18), após se afogar no Rio Jaguaribe, que passa pelo bairro do Bessa. Segundo informações de testemunhas, William estava acompanhado de um amigo e de seu cunhado no momento do incidente.
De acordo com relatos, William participava de uma pescaria quando decidiu mergulhar no rio. Após submergir, ele não retornou à superfície. O cunhado, que presenciou o ocorrido, tentou localizá-lo, mas não obteve sucesso imediato.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas na área. Cerca de duas horas depois, o corpo de William foi encontrado no Maceió da Praia do Bessa, já sem vida. As informações seriam de que o pescador tenha sofrido um ataque epilético enquanto nadava, o que pode ter causado o afogamento.
O corpo de William Barbosa foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e, posteriormente, será enterrado no cemitério de Juarez Távora.