Taxista morre após ser perseguido e baleado enquanto trabalhava, no Litoral Norte da Paraíba
Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), no município de Rio Tinto. Vítima foi identificada como Edilson Luiz dos Santos, de 51 anos.
Um taxista morreu na manhã desta quarta-feira (18) após sofrer um ataque a tiros enquanto trabalhava, em Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, ele teria sido perseguido e assassinado pelos suspeitos.
A vítima foi identificada como Edilson Luiz dos Santos, de 51 anos. O homem estava dentro do táxi quando foi alvejado com disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Mamanguape, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme informações repassadas à Polícia Civil, o taxista teria recebido um telefonema por volta das 5h da manhã com um chamado para uma corrida. No caminho para o trabalho, ele teria sido abordado por pelo menos dois suspeitos, que o perseguiram, mataram e levaram seu aparelho celular.
O corpo de Edilson foi recolhido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa para exames necroscópicos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mamanguape.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou localizado.