Mulher paraibana é encontrada desidratada e desorientada em Igarassu
A mulher forneceu seu endereço em um distrito de Campina Grande e expressou a intenção de viajar para João Pessoa
Nesta segunda-feira (16), uma mulher de 28 anos, que estava desaparecida há aproximadamente uma semana do distrito de São José da Mata, em Campina Grande, foi encontrada em Igarassu, no Grande Recife. Ela foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por um vigilante que a encontrou em frente a uma usina.
O vigilante, ao ver a mulher caminhando pela estrada em estado de desidratação e desorientada, decidiu levá-la ao posto da PRF. Lá, os policiais conseguiram estabelecer uma comunicação com ela e a convenceram a retornar ao seu destino original.
A mulher forneceu seu endereço em um distrito de Campina Grande e expressou a intenção de viajar para João Pessoa. Ela estava com os pés feridos devido à extensa caminhada.
A PRF de Igarassu entrou em contato com a PRF de Campina Grande, que rapidamente localizou os familiares da mulher, que reagiram com grande alívio. Posteriormente, a mulher foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, onde esperou pela chegada de seus parentes.