Jovem de 22 anos é morto a tiros em lava-jato no bairro dos Ipês
Informações fornecidas por um parente da vítima indicam que João Neto tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo tanto usuário quanto vendedor de entorpecentes
Um jovem identificado como João Ferreira de Macedo Neto, de 22 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (17) enquanto trabalhava em um lava-jato no bairro dos Ipês, em João Pessoa. Segundo informações preliminares, o crime foi cometido por homens que chegaram ao local em uma moto e atiraram diretamente contra a vítima.
A perícia está sendo realizada no local e já foram contabilizados pelo menos nove disparos. O corpo de João Ferreira permanece dentro do lava-jato, onde ele havia começado a trabalhar há cerca de três semanas.
De acordo com o Sargento Carlos, que está à frente da ocorrência, o jovem havia se mudado recentemente para este novo emprego após ter saído de outro lava-jato no bairro de Mandacaru, onde estava sendo ameaçado de morte.
Informações fornecidas por um parente da vítima indicam que João Ferreira tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo tanto usuário quanto vendedor de entorpecentes.